Regras de Duelos
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Regras de Duelos
Entram em vigor agora, com a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros", algumas novas regras para duelos. As novidades são as classificações de todos os feitiços, divididos por ano.
- Assim como antes, só poderão ser lançados 2 feitiços por post (um de ataque e um de defesa). E o usuário terá 3 minutos para se defender, caso isto não ocorra, o feitiço o atingirá.
- Apartir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido)
- O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada" do duelo.
- Em casos de sequestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o sequestrado, todas as ações.
- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.
- Deve-se especificar falas ON e OFF, ainda que esta claro o que é OFF ou ON, se não for especificado será considerado tudo ON ou OFF, ( caso só tenha falas ON, não é preciso especificar )
- Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.
- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.
- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.
- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.
- É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.
- Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.
NOTA: O desvio de feitiço poderá ser usado SOMENTE UMA VEZ durante o duelo; caso ocorra uma segunda vez, a ação será inválida.
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:*Chego no bar.
Olho a garota no canto.
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio*
NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*
- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.
- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!
- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!
Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.
- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").
- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]
- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:
Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.
> NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA <
Abaixo, a lista com os feitiços classificados:
- Assim como antes, só poderão ser lançados 2 feitiços por post (um de ataque e um de defesa). E o usuário terá 3 minutos para se defender, caso isto não ocorra, o feitiço o atingirá.
- Apartir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido)
- O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada" do duelo.
- Em casos de sequestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o sequestrado, todas as ações.
- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.
- Deve-se especificar falas ON e OFF, ainda que esta claro o que é OFF ou ON, se não for especificado será considerado tudo ON ou OFF, ( caso só tenha falas ON, não é preciso especificar )
- Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.
- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.
- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.
- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.
- É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.
- Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.
NOTA: O desvio de feitiço poderá ser usado SOMENTE UMA VEZ durante o duelo; caso ocorra uma segunda vez, a ação será inválida.
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:*Chego no bar.
Olho a garota no canto.
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio*
NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*
- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.
- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!
- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!
Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.
- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").
- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]
- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:
Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.
> NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA <
Abaixo, a lista com os feitiços classificados:
Re: Regras de Duelos
1º ano
Abaffiato - Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o que permite uma conversa sem que outros percebam.
Animus - Desfaz pequenas transfigurações.
Aguamenti - Produz um jato de água que sai da varinha.
Accio-Atrai alguma coisa para quem o executa
Avis-Surgem aves da ponta da varinha
Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.
Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.
Bombarda-Arromba portas, em fechaduras, explode-as
Confundo- Feitiço para confundir
Couprad- Feitiços para fazer cortes
Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado. Apenas faz crescer os próprios cabelos.
Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
Carpe Retractum - "Puxa" algo para trás, um portão por exemplo.
Diffindo-Serve para Abrir coisas
Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.
Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Erecto- Coloca de pé objetos.
Expelliarmus- Desarmamento
Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.
Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.
Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.
Fumos - Cria Fumaça.
Harpa Retificus - Um tenebroso som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado tanto para amedrontar como para dançar.
Lumus- Acende a Luz na ponta da varinha
Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.
Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.
Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.
Orchideos- Conjura um buquê de flores.
Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.
Protego- Projeta um escudo invisível que repele feitiços
Petrificus Totalus- Feitiço do Corpo Preso
Pack - Arruma as malas.
Quietus - Faz com que a pessoa fique muda ou anule o feitiço "Sonorus".
Relaxo - Dispara faíscas; debaixo d'água, cria um jato de água quente.
Reparo - Repara coisas quebradas
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"
Rictumsempra- Feitiço de luz prateada que faz o bruxo atingido rir sem parar.
Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Anulado por "Finite Incantatem".
Sonorus - Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" ou ficou muda.
Tergeo- Aspira alguma substância.
Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumos".
Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.
2º ano
Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.
Aguamenti- Feitiço que conjura uma fonte ou jato d'água da varinha de quem o lança.
Alohmora-Feitiço usado para destrancar magicamente portas e janelas.
Amornae-Faz com que o fogo não queime se tornando apenas uma brisa morna. Era muito
usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
próxima.
Aqua Eructo - Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de fogo.
Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.
Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".
Confundus - Confunde o alvo.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
Erector - Monta coisas rapidamente.
Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".
Enervate-Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Engorgio- Aumenta o tamanho do alvo.
Filipendo- Usado para empurrar ou derrubar algo.
Finite Incantatem- Pára ou Reverte alguns feitiços.
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.
Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.
Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa.
Impervious - Torna coisas a prova d'água ou repele a água já existente.
Incêndio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
Impervius- Torna algo impermeável à água.
Incêndio- Usado para conjurar fogo.
Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Langlock-Feitiço do Trava-lingua. Faz com que o enfeitiçado sinta a língua presa e a Limpar- Feitiço usado simplesmente para limpeza.
Locomotor + Objeto - Feitiço que faz objetos se movimentarem sem a força humana.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.
Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.Quietus-Feitiço usado apontando-se para a garganta, fazendo a voz do bruxo voltar ao normal depois da utilização do feitiço Sonorus.
Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.
Reducio-Reduz o tamanho do alvo, para deixa-lo em seu tamanho natural.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.
Sufficit - Desfaz o "Simpliciter".
Tarantallegra-Faz o oponente dançar sem parar.
Uédiuósi - O objeto atingido é repelido do bruxo, porém sem se prever a sua direção.
Vipera Evanesca- Contra-feitiço do Serpensortia.
Vermillious - Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha.
3º ano
Actus- Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo,
caldeirões auto-mexerem, archotes acenderem, etc.
Anapneo- Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.
Airpin - Ácido Poderoso que derrete qualquer coisa.
Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
Aberratio Ioctus-Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.Ex: Aberratio Ioctus árvore: o feitiço ao invés de me atingir, atinge a árvore
Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.
Cistem Aperio- Serve para explodir fechaduras.
Commoror Virga - Contra-feitiço do expelliarmus, caso alguém lance em você Conjutivictus - Causa cegueira temporária atacando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
Engorgio - Faz uma pessoa "alvo" inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.
Expelliarmus, use Commoror Virga para que a varinha não deixe sua mão.
Defodio- Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo
Deprimo- Direciona uma explosão no oponente.
Descendio - Provavelmente este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Episkey- Cura machucados simples.
Ebublio- Esquenta a água.
Estupefaça e Estupore- Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha
Evanesco- faz um objeto desaparecer completamente.
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscasvampiro,
se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.
Homenum Revelio- Detecta a presença humana em um ambiente.
Impedimenta- Retarda ou para algo por um minuto aproximadamente, azaração do impedimento.
Illegibilus- Deixa o que se escreve ilegível.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Inflatus - Infla pessoas, objetos.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Locomotor Mortis- Feitiço da perna presa, cola as pernas do oponente impedindo que ele se mova.
Laetificat - Feitiço da felicidade.Provoca uma certa animação no alvo.
Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.
Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se exposto ao feitiço.
Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida. Protego Totallum- Protego Totalum é o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original. Em hipótese alguma cria
clones de seres vivos.
Radium - Lança um feixe de raios no local. Pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico. A carga em questão equivale ao
pólo negativo.
Rennervate- Contra-feitiço do estupefaça
Revele seus segredos - Faz o alvo revelar ou mostrar o que esconde.
Riddikulus- Feitiço para repelir bicho-papão. Ao se deparar com uma criatura do tipo, esta deve se transformar em algo que assuste o bruxo que está enfrentando. É então que o bruxo deve dizer o encantamento e pensar em algo engraçado, no qual o bicho-papão deverá ser logo transformado. A risada deverá fazê-lo ser derrotado.
Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas.
Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis.
Serpensortia- Faz com que uma cobra saia da ponta da varinha.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.
Tortura Transmogrifiana - Mata pequenos animais.
Veraverto- Trasforma animais em cálices de água.
Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.
Verdimillious - Feitiço que conjura faíscas elétricas de luz verde. Capaz de causar pequenos danos ao alvo. As cargas do feitiço correspondem ao pólo positivo.
4º ano
Arianno Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa é que não.
Aqua Eructo - Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de
fogo.
Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.
Cave Inimicum- Feitiço de proteção de área. É muito usado contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. Aparenta ser um feitiço de nível avançado, pois pode deixar o local quase que impenetrável.
Conjunctivitus-Feitiço que irrita o olho da pessoa atingida, impedindo-a de enxergar.
Cabeça-De-Bolha- Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar
embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo, meteorológico, em pequenas proporções.
Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes.
Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando, porém sem danos físicos.
Densaugeo- Faz os dentes da vítima crescerem assustadoramente
Deletrius- Cancela o efeito do Prior Incantato. Possivelmente pode ser usado para cancelar outros feitiços também.
Defero - Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez que ele toma a aparência do que estiver atrás de si.
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo
Enjaulius- Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.Expulso-
Erector - Monta coisas rapidamente.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Inner Curats - Estanca qualquer hemorragia interna.
Incarcerous- Conjura cordas prendendo a vítima do feitiço.
Levi corpus- Levanta o oponente pelo tornozelo de Cabeça para baixo
Liberacorpus- Contra-feitiço do liberacorpus.
Meteolojinx Recanto- Reverte um feitiço atmosférico mal realizado, fazendo a chuva cessar.
Mobiliarbus- Feitiço usado para mover árvores
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira
Prior Incantato - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.
Protego Horribilis- É provável que seja uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
Repello Trouxatum- Feitiço de proteção de área, mantendo os trouxas fora da área ou objeto alvo.
Specialis Revelio- Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.
Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...
Professores e Formandos.
Aparecium - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.
Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.
Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.
Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens para que estes regressem à forma humana, embora de forma um tanto dolorosa. Também transforma animagos de volta à forma humana.
Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa
afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Obliviate [só obliviadores]- Feitiço que faz com que a pessoa perca a memória
Portus - Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser, abre portal
In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.
Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, maldições, rituais.
Reilusori- Contra-Feitiço do Desilusório.
Repello Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.
Taboo[ permitido apenas com autorização de adm.]- Cria um rastreador quando o nome enfeitiçado é pronunciado.
Voto Perpétuo[não ensinado, permitido com autorização dos adm.]- Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida. Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo. Uma vez feito o voto, se a pessoa que prometeu cumprí-lo não o fizer, será morta.
Maldições Imperdoáveis.
Abaffiato - Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o que permite uma conversa sem que outros percebam.
Animus - Desfaz pequenas transfigurações.
Aguamenti - Produz um jato de água que sai da varinha.
Accio-Atrai alguma coisa para quem o executa
Avis-Surgem aves da ponta da varinha
Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.
Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.
Bombarda-Arromba portas, em fechaduras, explode-as
Confundo- Feitiço para confundir
Couprad- Feitiços para fazer cortes
Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado. Apenas faz crescer os próprios cabelos.
Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
Carpe Retractum - "Puxa" algo para trás, um portão por exemplo.
Diffindo-Serve para Abrir coisas
Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.
Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Erecto- Coloca de pé objetos.
Expelliarmus- Desarmamento
Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.
Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.
Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.
Fumos - Cria Fumaça.
Harpa Retificus - Um tenebroso som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado tanto para amedrontar como para dançar.
Lumus- Acende a Luz na ponta da varinha
Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.
Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.
Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.
Orchideos- Conjura um buquê de flores.
Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.
Protego- Projeta um escudo invisível que repele feitiços
Petrificus Totalus- Feitiço do Corpo Preso
Pack - Arruma as malas.
Quietus - Faz com que a pessoa fique muda ou anule o feitiço "Sonorus".
Relaxo - Dispara faíscas; debaixo d'água, cria um jato de água quente.
Reparo - Repara coisas quebradas
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"
Rictumsempra- Feitiço de luz prateada que faz o bruxo atingido rir sem parar.
Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Anulado por "Finite Incantatem".
Sonorus - Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" ou ficou muda.
Tergeo- Aspira alguma substância.
Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumos".
Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.
2º ano
Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.
Aguamenti- Feitiço que conjura uma fonte ou jato d'água da varinha de quem o lança.
Alohmora-Feitiço usado para destrancar magicamente portas e janelas.
Amornae-Faz com que o fogo não queime se tornando apenas uma brisa morna. Era muito
usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
próxima.
Aqua Eructo - Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de fogo.
Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.
Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".
Confundus - Confunde o alvo.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
Erector - Monta coisas rapidamente.
Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".
Enervate-Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Engorgio- Aumenta o tamanho do alvo.
Filipendo- Usado para empurrar ou derrubar algo.
Finite Incantatem- Pára ou Reverte alguns feitiços.
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.
Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.
Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa.
Impervious - Torna coisas a prova d'água ou repele a água já existente.
Incêndio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
Impervius- Torna algo impermeável à água.
Incêndio- Usado para conjurar fogo.
Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Langlock-Feitiço do Trava-lingua. Faz com que o enfeitiçado sinta a língua presa e a Limpar- Feitiço usado simplesmente para limpeza.
Locomotor + Objeto - Feitiço que faz objetos se movimentarem sem a força humana.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.
Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.Quietus-Feitiço usado apontando-se para a garganta, fazendo a voz do bruxo voltar ao normal depois da utilização do feitiço Sonorus.
Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.
Reducio-Reduz o tamanho do alvo, para deixa-lo em seu tamanho natural.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.
Sufficit - Desfaz o "Simpliciter".
Tarantallegra-Faz o oponente dançar sem parar.
Uédiuósi - O objeto atingido é repelido do bruxo, porém sem se prever a sua direção.
Vipera Evanesca- Contra-feitiço do Serpensortia.
Vermillious - Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha.
3º ano
Actus- Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo,
caldeirões auto-mexerem, archotes acenderem, etc.
Anapneo- Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.
Airpin - Ácido Poderoso que derrete qualquer coisa.
Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
Aberratio Ioctus-Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.Ex: Aberratio Ioctus árvore: o feitiço ao invés de me atingir, atinge a árvore
Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.
Cistem Aperio- Serve para explodir fechaduras.
Commoror Virga - Contra-feitiço do expelliarmus, caso alguém lance em você Conjutivictus - Causa cegueira temporária atacando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
Engorgio - Faz uma pessoa "alvo" inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.
Expelliarmus, use Commoror Virga para que a varinha não deixe sua mão.
Defodio- Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo
Deprimo- Direciona uma explosão no oponente.
Descendio - Provavelmente este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Episkey- Cura machucados simples.
Ebublio- Esquenta a água.
Estupefaça e Estupore- Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha
Evanesco- faz um objeto desaparecer completamente.
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscasvampiro,
se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.
Homenum Revelio- Detecta a presença humana em um ambiente.
Impedimenta- Retarda ou para algo por um minuto aproximadamente, azaração do impedimento.
Illegibilus- Deixa o que se escreve ilegível.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Inflatus - Infla pessoas, objetos.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Locomotor Mortis- Feitiço da perna presa, cola as pernas do oponente impedindo que ele se mova.
Laetificat - Feitiço da felicidade.Provoca uma certa animação no alvo.
Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.
Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se exposto ao feitiço.
Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida. Protego Totallum- Protego Totalum é o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original. Em hipótese alguma cria
clones de seres vivos.
Radium - Lança um feixe de raios no local. Pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico. A carga em questão equivale ao
pólo negativo.
Rennervate- Contra-feitiço do estupefaça
Revele seus segredos - Faz o alvo revelar ou mostrar o que esconde.
Riddikulus- Feitiço para repelir bicho-papão. Ao se deparar com uma criatura do tipo, esta deve se transformar em algo que assuste o bruxo que está enfrentando. É então que o bruxo deve dizer o encantamento e pensar em algo engraçado, no qual o bicho-papão deverá ser logo transformado. A risada deverá fazê-lo ser derrotado.
Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas.
Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis.
Serpensortia- Faz com que uma cobra saia da ponta da varinha.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.
Tortura Transmogrifiana - Mata pequenos animais.
Veraverto- Trasforma animais em cálices de água.
Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.
Verdimillious - Feitiço que conjura faíscas elétricas de luz verde. Capaz de causar pequenos danos ao alvo. As cargas do feitiço correspondem ao pólo positivo.
4º ano
Arianno Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa é que não.
Aqua Eructo - Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de
fogo.
Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.
Cave Inimicum- Feitiço de proteção de área. É muito usado contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. Aparenta ser um feitiço de nível avançado, pois pode deixar o local quase que impenetrável.
Conjunctivitus-Feitiço que irrita o olho da pessoa atingida, impedindo-a de enxergar.
Cabeça-De-Bolha- Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar
embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo, meteorológico, em pequenas proporções.
Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes.
Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando, porém sem danos físicos.
Densaugeo- Faz os dentes da vítima crescerem assustadoramente
Deletrius- Cancela o efeito do Prior Incantato. Possivelmente pode ser usado para cancelar outros feitiços também.
Defero - Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez que ele toma a aparência do que estiver atrás de si.
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo
Enjaulius- Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.Expulso-
Erector - Monta coisas rapidamente.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Inner Curats - Estanca qualquer hemorragia interna.
Incarcerous- Conjura cordas prendendo a vítima do feitiço.
Levi corpus- Levanta o oponente pelo tornozelo de Cabeça para baixo
Liberacorpus- Contra-feitiço do liberacorpus.
Meteolojinx Recanto- Reverte um feitiço atmosférico mal realizado, fazendo a chuva cessar.
Mobiliarbus- Feitiço usado para mover árvores
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira
Prior Incantato - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.
Protego Horribilis- É provável que seja uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
Repello Trouxatum- Feitiço de proteção de área, mantendo os trouxas fora da área ou objeto alvo.
Specialis Revelio- Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.
Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...
Professores e Formandos.
Aparecium - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.
Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.
Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.
Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens para que estes regressem à forma humana, embora de forma um tanto dolorosa. Também transforma animagos de volta à forma humana.
Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa
afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Obliviate [só obliviadores]- Feitiço que faz com que a pessoa perca a memória
Portus - Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser, abre portal
In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.
Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, maldições, rituais.
Reilusori- Contra-Feitiço do Desilusório.
Repello Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.
Taboo[ permitido apenas com autorização de adm.]- Cria um rastreador quando o nome enfeitiçado é pronunciado.
Voto Perpétuo[não ensinado, permitido com autorização dos adm.]- Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida. Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo. Uma vez feito o voto, se a pessoa que prometeu cumprí-lo não o fizer, será morta.
Maldições Imperdoáveis.
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