Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - A Primeira Guerra

Ir para baixo

Trama - A Primeira Guerra Empty Trama - A Primeira Guerra

Mensagem por Diretor Albus Dumbledore Dom Jan 31 2010, 11:13

Nosso RPG se passa em tempos de terror. É logo antes da Ascensão do Lorde das Trevas, lá pelo ano de 1968. Enquanto no mundo trouxa as ruas eram tomadas por rebeliões jovens, guerras, hippies e revoltas, no mundo bruxo Aquele-que-não-deve-ser-nomeado crescia e conseguia poder. Depois de voltar de sua "viagem de estudos", onde aprendeu e se aprofundou nas artes mais perversas, conhecendo o que pior existe da magia e transfigurando-se todo, o Voldemort vai à Hogwarts pedir à seu antigo professor, agora diretor de Hogwarts, Dumbledore, uma nova chance para ser professor da escola. Dumbledore, que teria acompanhado de longe a sua trajetória nos estudos das trevas não permitiu. Veja a passagem no livro HP e o Enígma do Príncipe:
( Harry Potter nunca nasceu - Interpretem isso )
( Leiam a passagem até ao fim para compreenderem a época que estamos )

"E Harry mergulhou depois de Dumbledore pela massa prateada inconstante, e pousou no mesmo escritório, de onde há pouco tinha partido. Fawkes dormia felizmente no poleiro, e lá atrás da escrivaninha estava Dumbledore, bem parecido ao Dumbledore que se levantava ao lado de Harry, no entanto, as mãos estavam inteiras e não danificadas e a face dele era, talvez, um pouco menos enrugada.Uma diferença entre o escritório atual e este aqui era que estava nevando no passado; manchas azuladas estavam vagueando além da janela na escuridão, e acumulando no lado de fora em sua borda.
O Dumbledore mais jovem parecia estar esperando por algo, e seguro bastante, momentos depois da chegada deles, houve uma batida na porta e ele disse, "Entre".

Harry deixou sair um suspiro apressadamente abafado. Voldemort tinha entrado na sala. As características dele não eram essas que Harry tinha visto emergir do grande caldeirão de pedra quase dois anos atrás: Eles não eram como cobra, os olhos não eram escarlates, a face não parecia uma mascara, ainda era o bonito Tom Riddle. Era como se as características dele tivessem sido queimadas e borradas; eram esquisitamente torcidas, e os brancos dos olhos tinham agora, um olhar permanentemente sangrento, entretanto, o aluno não tinha os vestígios do que Harry sabia que ele se tornaria. Ele estava usando uma capa preta longa, e a face dele era tão pálida, quanto a neve que brilhava em seus ombros.

O Dumbledore que estava atrás da escrivaninha não mostrou nenhum sinal de surpresa. Evidentemente, esta visita tinha sido feita através de algum compromisso. "Boa noite, Tom", disse Dumbledore docilmente. "Você não se sentará?".

"Obrigado", disse Voldemort, e ele afastou o assento para o qual Dumbledore tinha gesticulado – o mesmo assento, pelo visto, que Harry há pouco tinha desocupado no presente. "Eu ouvi que você tinha se tornado o diretor", ele disse, a voz dele era ligeiramente mais alta fria. "Uma escolha merecedora".

"Eu estou alegre que você aprova", disse Dumbledore, enquanto sorria. "Eu posso lhe oferecer uma bebida?".

"Seria ótimo", disse Voldemort. "Eu vim de longe".

Dumbledore levantou e dirigiu-se para o gabinete onde mantinha a Penseira agora, mas que então estava cheio de garrafas. Tendo dado para Voldemort uma taça de vinho e serviu um para si, voltou ao assento atrás da escrivaninha... "Então, Tom... a que devo o prazer?".

Voldemort não respondeu imediatamente, mas somente tomou um gole do vinho dele.

"Eles não me chamam de Tom mais", ele disse. "Agora, sou conhecido como-".

"Eu sei como você é conhecido", disse Dumbledore, enquanto sorria, agradavelmente. "Mas para mim, me desculpe, você sempre será Tom Riddle. É um das coisas irritantes de professores velhos. Desculpe se eles não esquecem totalmente de seus jovens no inicio".

Ele elevou copo brindando com Voldemort cuja face permaneceu inexpressiva. Não obstante, Harry sentia a atmosfera da sala sutilmente mudando: a recusa de Dumbledore para usar o nome escolhido de Voldemort era uma recusa para permitir que Voldemort ditasse as condições da reunião, e o Harry poderia contar que Voldemort entendeu também.

"Eu estou surpreso por você ainda permanecer aqui". disse Voldemort, depois de uma pausa curta. "Eu sempre desejei saber por que um feiticeiro como você nunca desejou deixar esta escola".

"Bem", disse Dumbledore, enquanto ainda sorria, "para um feiticeiro como eu, não pode haver nada mais importante que passar habilidades antigas, enquanto ajuda a afiar as mentes jovens. Se me lembro corretamente, você se atraiu para o ensino uma vez também".

"E ainda me atrai", disse Voldemort. "Eu somente desejei saber por que você -que recebe pedidos freqüentemente do conselho para Ministério, e a quem por duas vezes, eu acho, já foi oferecido o posto de Ministro-".

"Três vezes à última conta, de fato", disse Dumbledore. "Mas o Ministério nunca me atraiu como uma carreira. Novamente, algo que nós temos em comum, eu penso".

Voldemort inclinou a cabeça, sério, e tomou outro gole de vinho. Dumbledore não rompeu o silêncio que estirava entre eles, mas esperou, com um olhar de expectativa agradável, que Voldemort falasse primeiro.

"Retornei", ele disse, depois de um pequeno tempo, "tarde, talvez, mais que Professor Dippet esperava... mas voltei, e agora, vim pedir o que ele me falou uma vez que eu era muito jovem ter. Eu vim a você pedir que me permita voltar a este castelo, ensinar. Eu acho que você sabe que tenho visto e feito muito desde que eu deixei este lugar. Eu poderia mostrar e contar a seus estudantes que os tornarão melhores que qualquer outro feiticeiro".

Dumbledore olhou Voldemort durante algum tempo por cima do topo da própria taça antes de falar.

"Sim, eu sei certamente que você viu e fez muito desde que nos deixou", ele disse quietamente.

"Rumores de suas ações chegaram a sua velha escola, Tom. Eu deveria estar arrependido em acreditar na metade deles".

A expressão de Voldemort permaneceu impassível quando ele disse, "Grandeza inspira inveja, inveja gera despeito, despeito gera mentiras. Você tem que saber isto, Dumbledore".

"Você chama isto 'grandeza', o que você tem feito?", Dumbledore perguntou delicadamente.

"Certamente", disse Voldemort, e os olhos dele pareciam queimar, vermelhos. "Eu tenho experimentado; ampliado os limites da magia, talvez, mais do que nunca foram ampliados-".

"De alguns tipos de magia", Dumbledore o corrigiu quietamente. "De alguns. De outros, você permanece... me perdoe... completamente ignorante".

Pela primeira vez, Voldemort sorriu. Era um olhar lascivo, uma coisa má, mais ameaçador que um olhar de raiva.

"O velho argumento", ele disse suavemente. "Mas nada que eu vi no mundo apoiou seus pronunciamentos famosos que o amor é mais poderoso que meu tipo de magia, Dumbledore".

"Talvez você tenha olhado nos lugares errados", sugeriu Dumbledore.

"Bem, então, que lugar melhor para começar minhas novas pesquisas que aqui, em Hogwarts?", disse

Voldemort. "Você me deixará voltar? Compartilhar meu conhecimento com seus estudantes? Eu coloco meus talentos à sua disposição. Eu sou seu serviçal".

Dumbledore elevou suas sobrancelhas. "E o que restará desses que você comanda? O que acontecerá a esses que se chamam -ou assim os rumores tem dito-os Comensais da Morte?".

Harry poderia contar que Voldemort não esperava que Dumbledore soubesse este nome; ele viu os olhos de Voldemort flamejarem novamente assim como suas narinas, semelhantes a fendas.

"Meus amigos", ele disse, depois de pausar um momento, "continuarão sem mim, seguramente".

"Eu estou alegre em ouvir que você os considera como amigos", disse Dumbledore. "Eu estava tinha a impressão que eles eram pra você, não mais que criados".

"Você está enganado", disse Voldemort.

"Então, se eu fosse esta noite ao Cabeça de Porco, eu não acharia um grupo deles -Nott, Rosier, Muldber, Dolohov -esperando seu retorno? Amigos dedicados realmente, viajar esta distancia com você em uma noite nevada, somente para lhe desejar sorte em sua tentativa de conseguir um posto pedagógico".

Não poderia haver nenhuma dúvida do conhecimento detalhado de Dumbledore acerca da viagem e até mesmo da chegada de Voldemort; no entanto, ele se informara quase imediatamente.

"Como você é onisciente, Dumbledore".

"Oh não, apenas amigo dos donos de botecos locais", disse Dumbledore ligeiramente. "Agora, Tom...".

Dumbledore deixou o copo vazio dele e ajeitou-se no seu assento, as pontas dos dedos juntas em um gesto muito característico.

"Fale abertamente. Por que você veio aqui, cercado por homens, hoje à noite pedir um trabalho que nós dois sabemos que você não quer?".

Voldemort olhou friamente surpreso. "Um trabalho que eu não quero? Pelo contrário, Dumbledore, eu quero muito".

"Oh, você quer voltar a Hogwarts, mas você não quer ensinar mais como quis quando você tinha dezoito anos. É o que vem depois, Tom? Por que não tente um pedido aberto de uma vez?".

Voldemort zombou. "Se você não quer me dar um trabalho-"

"Claro que não é isso", disse Dumbledore. "E eu não acho que por algum momento você esperou outra coisa. Não obstante, você veio aqui, você pediu, você deve ter tido um propósito".

Voldemort levantou. Ele olhou menos como Tom Riddle que nunca, transformado pela raiva. "Esta é sua palavra final" é?

"É", disse Dumbledore, também de pé.

"Então nós não temos nada mais dizer a um ao outro".

"Não, nada", disse Dumbledore, e uma grande tristeza encheu a face dele. "Esta vindo o tempo que você amedrontara ardentemente e poderei o forçar a pagar por seus crimes. Mas eu desejo poder, Tom... Eu desejo que eu possa...".

Durante um segundo, Harry estava à beira de gritar uma advertência insensata: Ele estava seguro que a mão de Voldemort tinha se contraído para o bolso dele e a varinha; entretanto o momento tinha passado, Voldemort tinha se virado, a porta estava fechando, e ele devia ter ido.

Harry sentia toque da mão de Dumbledore novamente seu braço e momentos depois, eles estavam juntos, parados quase na mesma situação, mas não havia nenhuma neve na borda de janela, e a mão de Dumbledore foi enegrecida e com aspecto necrosado, mais uma vez.

"Por que?", disse Harry imediatamente, enquanto observava a face de Dumbledore. "Por que ele voltou? Você já descobriu?".

"Eu tenho idéias", disse Dumbledore, "mas não mais que isso".

"Que idéias, senhor?".

"Eu, Harry, lhe falarei quando você conseguir aquela memória do Professor Slughorn", disse Dumbledore.

"Quando você tiver este última peça do quebra-cabeça, tudo vai, eu espero, ser esclarecido... para nós dois".

Harry ainda estava queimando com curiosidade e embora Dumbledore tivesse caminhado à porta e segurado-a aberto para Harry, ele não se moveu imediatamente.

"Ele queria antes a Defesa Contra a Arte das Trevas, senhor? Ele não disse...".

"Oh, ele definitivamente quis a Defesa Contra as Artes das Trevas", disse Dumbledore. "O resultado de nossa pequena reunião provou isso. Você vê, nós conseguimos manter um professor por um período mais longo que um ano, desde que eu recusei o pedido de Lord Voldemort"."



Então começaram os desaparecimentos. Pessoas desapareciam, ataques aconteciam, as pessoas estavam embaralhadas. Ninguém entendia o que estava acontecendo exatamente. Até que ele se mostrou. Voldemort se anunciou e assumiu a "culpa" pelos incidentes já frequentes. A era do terror tinha começado. O Potterish postula:
"Durante a década de 1970, Voldemort começou a reunir seguidores que eram ansiosos para dividir seus poderes. Os seguidores mais próximos de Voldemort eram conhecidos como Comensais da Morte. Esses anos ficaram progressivamente mais perigosos e violentos. Conforme a influência de Voldemort crescia, algumas bruxas e bruxos eram controlados pela Maldição Imperius e forçados a cometer atrocidades, incluindo torturas e assassinatos de trouxas.

Voldemort tirou proveito do preconceito e desconfiança entre gigantes e o mundo bruxo; os gigantes se tornaram seguidores de Voldemort e mataram e torturaram muitas pessoas. A Marca Negra era usada pelos Comensais da Morte para indicar a casa onde eles cometeram assassinato. Ninguém se atreveu a se tornar amigável com bruxas e bruxos estranhos, sem saber se eram partidários de Voldemort.

Hogwarts se tornou um dos poucos lugares seguros do mundo bruxo. Bartolomeu Crouch era chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia; os Aurores eram autorizados a usar métodos drásticos sem diferir muito das táticas usadas pelos Comensais, contra quem lutavam."




Nos primeiros anos em Hogwarts, vocês irão vivenciar os desaparecimentos, ataques sem sentidos. O período onde o pavor acometia aos poucos a nação bruxa. E na sua experiência na escola, à medida que o tempo passa, vocês, alunos, serão conduzidos pelo que antecede a chegada de Harry Potter, experimentando o medo, pavor, confusão e desconfiança. Uma época onde só os bons sobrevivem. J.K. Rowling escreveu:
“Imaginem que Voldemort detivesse o poder agora. Vocês não sabem quem são os partidários dele, não sabem quem está e quem não está trabalhando para ele; vocês sabem que ele é capaz de controlar as pessoas para que façam coisas terríveis sem conseguir se conter. Vocês próprios estão apavorados, suas famílias e amigos, também. Toda semana vocês têm notícias de mais mortes, mais desaparecimentos, mais torturas... o Ministério da Magia está desestruturado, não sabe o que fazer, tenta ocultar dos trouxas o que está acontecendo, mas nesse meio tempo os trouxas estão morrendo também. Terror por toda parte... Pânico... Confusão... era assim que costumava ser.” Sirius Black em Harry Potter e o Cálice de Fogo, pág. 417.

Boa sorte alunos, e que vocês vivenciem esta experiência até o limite da realidade.

Ps: Não pensem que todas as atividades que envolvem a trama serão exatamente como no livro. Nosso RPG é baseado na história de JK Rowling, mas muita coisa vai ser diferente. Leiam com atenção este texto pois seu entendimento será essencial durante o jogo.

Albus Dumbledore
Diretor Albus Dumbledore
Diretor Albus Dumbledore
Directores
Directores

Mensagens : 182
Data de inscrição : 30/01/2010

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Sangue: Bruxo
Ano: concluído

https://rpgbruxodehogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos